domingo, 27 de novembro de 2011

Superman - Solo


Após inúmeras tragédias que aconteceram em Novo Krypton, com milhares de kryptonianos mortos, seu mundo destruído pela segunda vez, o Homem de Aço se vê perdido ao regressar a Terra, Pois nem todos olham para ele com os mesmos olhos, já que ele se ausentou da Terra por um período, e nesse intervalo muitas coisas aconteceram, e claro, coisas ruins. Eis que ele voa até o espaço e ao olhar para a Terra lá de longe, lhe vem uma antga lembrança, que pode ajudá-lo a encontrar o seu caminho novamente:



" Se quer cultivar qualquer coisa que valha a pena, tudo depende do solo.
É por isso que precisa alternar a safra de tempos em tempos. Qualquer coisa que fica no mesmo solo por muito tempo murcha e consequentemente morre.
Acho que é  a mesma cosia com as pessoas. Se ficamos muito tempo no mesmo solo, começamos a secar por dentro. Logo não sobra nada além da casca, e depois de um tempo, até isso acaba.
Se fazemos as mesmas coisas do mesmo jeito repetidamente, adormecemos nas nossas próprias vidas. Até acontecer alguma coisa pra nos acordar.


É aí como qualquer outra coisa viva, você tem que se retirar de onde você está e se colocar de volta onde deveria estar, onde começou antes de adormecer. Tem que alternar de volta pro chão fértil... pro solo que o nutriu... de volta para a Terra. "

▬  Jonathan Kent.

2 comentários:

  1. Lindo, muito lindo, mesmo. O Sr. Jonathan Kent, que é um dos maiores pais da ficção, é um dos principais motivos de eu ser fã do Homem de Aço... por causa da relação de pai e filho que há entre ele e Clark, o maior campeão da terra: SUPERMAN.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo seu comentário Rodrigo.
    Como você mesmo disse, Jonathan é um personagem essencial na trajetória do Homem de Aço. Sempre dê uma passada aqui, porque sempre estarei postando algo do Superman. E acompanhe a saga Solo, que está bem bacana.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...