segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Batman: Cidade Castigada


Nesta história, Batman vai tentar desvendar um assassinato, mas o que parecia ser apenas mais um caso corriqueiro na cidade de Gotham, acaba se tornando um pesadelo, não só para o morcego, mas para toda a Gotham, e é aí que podemos ver o quanto essa cidade é carregada, mais parecendo um verdadeiro inferno na Terra. E  no meio desse caos, Batman se depara com seus medos e anseios e tendo que lidar com eles mais uma vez, principalmente quando ele se depara com uma situação parecida, da qual mudou a sua vida para sempre.
E em determinado momento ele diz:



" Então, o mundo escureceu, se calou..e o choro começou de novo.
O sonho.
O sonho que eu não podia evitar.
O sonho que tenho todas as vezes que cerro os olhos...
O Sonho de uma criança pela qual não restou mais ninguém para sonhar.

Um homem sem medo.. é um homem mentiroso.
A verdade é que todo mundo tem medo de alguma coisa.
Eu dependi mais de tempo do que dinheiro fazendo com que todo mundo tivesse medo de mim.
Medo de mim. Todo mundo tem medo de alguma coisa.
Do que eu tenho medo?
Não é de aranhas, do escuro, da perda...da perda..ou até mesmo da morte...
.. Mas de sonhar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...