domingo, 15 de janeiro de 2012

Batman - O Cavaleiro das Trevas / Coringa


"Eu só fiz o que faço de melhor.
 Eu peguei seu planozinho e o virei contra você.
Olha o que eu fiz com essa cidade,
apenas com alguns galões de gasolina e umas balas.
Hum....?
Sabe… Ninguém se apavora se tudo acontece como o planejado.
Mesmo se o plano for aterrorizante! Se amanhã eu for até  à imprensa e dizer que um caminhão cheio de soldados explodirá, ninguém se aterroriza, porque é tudo parte do plano.
Agora, se eu disser, porém, que um prefeitozinho velho vai morrer… todo mundo perde a razão!
Introduza um pouco de anarquia, mude a ordem pré-estabelecida
,
 e tudo se torna caos.
Eu sou um agente do caos. E sabe o que é bom no caos? O MEDO. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...