sábado, 16 de junho de 2012

Blade Runner - O Caçador de Androides - ( Blade Runner, 1982)


Blade Runner... acho que esta obra dispensa qualquer comentário ou elogio, já que se tornou ao longo dos anos um dos filmes mais cultuados da história. Se você ainda não assistiu, por favor, assista.

" É uma pena que ela não vá viver muito! Mas afinal, quem vive?"




"Eu vi coisas que vocês humanos nunca acreditariam. Naves de ataques em chamas perto da borda de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro, na Comporta Tannhauser.Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva. Hora de morrer.”



"Eu não sei porque ele salvou a minha vida. Talvez naqueles últimos momentos ele amava a vida que ele jamais teve. Não apenas a sua vida - a vida de ninguém, a minha vida. Tudo o que ele queria eram as mesmas respostas que o resto de nós quer. De onde foi que eu vim? Para onde vou? Quanto tempo eu tenho? Tudo que eu podia fazer era sentar lá e vê-lo morrer."



“A luz que brilha o dobro se apaga na metade do tempo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...