Roteiro:
Seth MacFarlane, Alec Sulkin, Wellesley Wild
Elenco:
Mark Wahlberg, Mila Kunis, Seth MacFarlane, Giovanni Ribisi, Joel McHale, Patrick Warburton, Matt Walsh, Jessica Barth, Patrick Stewart
As vezes é necessário ignorar o politicamente correto, dar aquelas gargalhadas sem se preocupar se estamos ou não ofendendo alguém, simplesmente nos divertir, e em TED, é exatamente isso, rir sem se preocupar.
O filme narra a história de John ( Mark Wahlberg ) que quando criança era aquela criança deslocada, sem amigos, e que no natal ganha um urso de pelúcia, do qual p batiza de TED. Ele gosta tanto do presente que acaba fazendo um pedido, para que o urso ganhasse vida, e assim pudesse ser seu amigo para sempre. E tal desejo, é realizado!
As cenas de comédia são muito bem feitas, piadinhas americanas, piadinhas ácidas, nada de uma comédia “ certinha”, e sim uma comédia escrachada, tirando sarro de tudo, sem se importar com nada ou consequências, já que TED é interpretado por MacFarlane, criador da série Family Guy ( e é quem dirige este filme também), então se você já está acostumado com o nível da série, e gosta, então esse é o filme certo para você. Mark Wahlberg está muito bem, e mostra de novo o quanto é versátil, fazendo filmes de ação e de comédia muito bem. Mila Kunis está ótima como sempre, fazendo a namorada de John. E os conflitos que envolvem o trio principal são bem legais, insanos, e em alguns momentos emocionantes. O filme ainda com algumas participações especiais, alguma destas, como poderia dizer são bizarras! Altamente recomendado! Amigos de Trovão! Para Sempre! ( PS: E o herói cult, Flash Gordon, nunca mais será o mesmo depois deste filme.)
“ - Se você é mesmo Flash Gordon, atravessa essa parede aí..” rs
Nunca mais vou esquecer esse filme.
ResponderExcluirOpa!!! rs
ExcluirAssisti esse filme mas não achei "o bicho"... sei que é uma comédia mais escrachada, mas ainda assim não me prendeu muito... gosto dos atores, mas convenhamos, a Mila estava magra demais.
ResponderExcluir" O Bicho" fazia muito tempo que não via essa expressão!! Gostei!!
Excluirmas então, não é o melhor filme, mas acho que cumpre o que prometeu, de ser uma comédia mais sem noção mesmo e um pouco 'pesada'.
É mesmo...ela estava magrinha... melhor ela no Amizade Colorida! rs