sexta-feira, 16 de agosto de 2013

▬ Superman & Mulher Maravilha


- (...) Relacionamentos são complicados. Ainda mais para nós.
Eu tenho uma outra identidade.

- O Repórter?

- Isso. Meu nome é Clark Kent.

- Por que você tem uma identidade dessas?

- Cresci com ela. E a mantive quando Superman surgiu em cena. Para proteger as pessoas de quem eu sou próximo.

- E funcionou?

- E não sei. Ainda tenho que manter segredos de todos. Então o quão próximo sou de qualquer pessoa é bem discutível.

- Não somos iguais a Zeus. Mas também não somos iguais a eles.

- Não somos iguais a ninguém.

- Pessoas como nós são bem solitárias de verdade, não é?

- Já se sentiu só?

- Claro que sim...

( ▬ Liga da Justiça 12, Os Novos 52)

6 comentários:

  1. Nem o lado super-herói afasta as questões de natureza humana... gostei da imagem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar dos pesares, o sentimento sempre estará por aí... não há como fugir disso.

      A imagem é muito bonita mesmo.
      No começo pensei que seria muito superficial esse casal, mas eles estão desenvolvendo bem isso, está bacana acompanhar.

      Excluir
  2. Já imaginou a trepada entre esses dois?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa..... ainda mais se estiverem "na seca", "na febre do rato"...rs

      Excluir
    2. kkkkkkk, deve ser algo no mais estilo Sr. e Sra Smith.

      Excluir
    3. HSUAHSUAS, Com certeza. Mas acho que nesse caso, o mundo pode acabar! rs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...